ARARIPINA-PE: Menor de 13 anos é apreendido pela população depois de arrombamento e furto a residência

Sexta-feira, 07 Abril 2017
ARARIPINA-PE: Menor de 13 anos é apreendido pela população depois de arrombamento e furto a residência
O menor infrator foi contido pela população em via pública e a vítima disse que esse foi o segundo arrombamento seguido de furto a sua residência em menor de 20 dias.

No final da tarde dessa quinta-feira (06), por volta das 17h40min, policiais militares da GE ROCAM foram designados pela Permanência da 2ª CPM do 7º BPM a intervir numa ocorrência ao lado da Praça da Matriz no centro de Araripina – PE.

De acordo com a polícia, populares haviam detido um menor infrator de 13 anos de idade, que acabara de arrombar e furtar uma residência na Travessa José Modesto e que o menor estaria na eminência de ser agredido pela população.

No local do ocorrido, a guarnição da ROCAM se deparou com o menor já detido em via pública por populares, sendo que algumas pessoas se encontravam exaltadas e tentando espancar o menor infrator. Porém, sendo impedidos pelo efetivo policial. 
A vítima, uma técnica em enfermagem de 43 anos, relatou para os PPMM que o menor juntamente com outros dois compassas, também menores de idade, teriam arrombado a sua residência e subtraído vários objetos do interior da casa, dentre os quais: 2 ventiladores, 2 colônias importadas, 2 hidratantes, 01 botijão de gás, e outros pertences.

O menor confessou sua participação no delito, mas afirmou ter ficado apenas com um botijão de gás, sendo este recuperado ainda nas imediações da residência da vítima. Porém, os demais objetos estavam em posse dos outros envolvidos, que não foram localizados.

As partes envolvidas, sendo o menor infrator acompanhado da sua genitora, conduzidos e apresentados Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição na cidade de Araripina – PE, para adoção dos procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros