Header Ads

ARARIPINA-PE: Residência de policial civil é alvo de arrombamento seguido de furto

Segunda-feira, 17 Abril 2017
ARARIPINA-PE: Residência de policial civil é alvo de arrombamento seguido de furto
Os criminosos subtraíram no interior da casa do policial, acessório e munições para arma de fogo, dentre outros objetos.

Um policial civil do Estado do Piauí teve a sua residência arrombada e furtada na tarde desse domingo (16), na cidade de Araripina – PE. O militar só descobriu o ocorrido quando chegou à residência localizada na Rua projetada no centro da cidade por volta das 14h00min.

De acordo com a polícia, a vítima, um policial civil do Estado do Piauí de 33 anos, solicitou a presença da PM e relatou que criminosos teriam arrombado a sua residência e subtraído do seu interior alguns pertences. Dentre os objetos furtados, o policial destacou 01 (um) carregado de pistola e algumas munições de calibre não informado.

Policiais Militares da 2ª CPM do 7º BPM realizaram diligências a procura dos criminosos, mas não obtiveram nenhuma pista do paradeiro dos ladrões. Sendo o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.