Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Bandidos aterrorizam e assaltam correspondente bancário no Sertão de PE

Quarta-feira, 05 Abril 2017
Bandidos aterrorizam e assaltam correspondente bancário no Sertão de PE
Na ocasião do crime, a mulher foi morta com vários tiros na cabeça e suspeita da mesma ter sido estuprada.

Na manhã dessa terça-feira (04), por volta das 10h00min, o Armarinho Araújo que também funciona como correspondente bancário do Banco do Brasil no Distrito de Fátima, no município de Flores, mais uma vez foi alvo de investida de assaltantes.

Informações dão conta de que, dois homens armados teriam chegado em uma motocicleta Honda FAN CG-125 de cor vermelha, que teria sido tomada de assalto a um agricultor nas proximidades de Fátima, para à pratica do assalto.
Ao entrar no estabelecimento, as câmeras de segurança flagraram os meliantes, que trajavam camisas listradas, levando pertences dos clientes e vários produtos da loja, além de uma pequena quantia em dinheiro que estava no caixa, pois o correspondente Bancário ainda não estava efetuando os pagamentos.
Após realizarem o assalto, os bandidos efetuaram vários disparos com arma de fogo enquanto se evadiam do local, deixando cair algumas munições; ninguém ficou ferido. A moto utilizada na prática de assalto foi abandonada na PE-366, próximo ao Sítio Boa Vista, que dá acesso ao Distrito de Sitio dos Nunes e a cidade de Flores, pois a mesma teria soltado a corrente, travando assim o pneu.

A guarnição policial já fez a apreensão da motocicleta e realizou  rondas, no intuito de capturar os meliantes. (Bell Publicidades do Blog Fátima Noticias)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista