Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

BODOCÓ-PE: Jovem de 16 anos é encontrado morto vítima de assassinato

Quarta-feira, 26 Abril 2017
BODOCÓ-PE: Jovem de 16 anos é encontrado morto vítima de assassinato
A vítima foi encontrada trajando apenas cueca, com uma no pescoço e apresentando lesões corporais.

O corpo de um adolescente de 16 anos de idade foi encontrado sem vida, vítima de assassinato na tarde dessa terça-feira (25), a poucos metros do perímetro urbano da cidade Bodocó, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco.

O cadáver do jovem foi encontrado por volta das 14h00min por algumas crianças que brincavam com estilingue dentro de uma mata localizada, próximo a um posto de combustível e fábrica de laticínios, às margens da Rodovia PE-545 no Sítio Carambola, saída para cidade de Exu – PE.

De acordo com a polícia, a vítima Vitor Manoel Gregório Ferreira de 16 anos, que residia na Travessa Manoel Alves de Medeiros no centro de Bodocó – PE, estava apenas de cueca, com uma corda em volta do pescoço e apresentava lesões corporais.

O corpo da vítima foi removido e encaminhado para Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE, a fim de ser submetido a exame cadavérico. Pra polícia, a autoria e o motivo do crime ainda são desconhecidos.

O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação e elucidação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista