Header Ads

BODOCÓ-PE: Taxista de 39 anos é morto a tiros no interior de bar às margens da PE-545

BODOCÓ-PE: Taxista de 39 anos é morto a tiros no interior de bar às margens da PE-545
Os criminosos simularam um assalto e em seguida executaram a vítima com vários tiros de revólver.

Um taxista de 39 anos de idade foi assassinado a tiros no início da noite dessa quinta-feira (20), no interior de bar, próximo ao limite dos municípios de Ouricuri e Bodocó, na Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 18h20min na altura do Sítio Caracuí, cerca de 4 km do perímetro urbano de Bodocó – PE.

De acordo com a polícia, Cristiano Pereira Lima, taxista, divorciado, 39 anos, que residia na Avenida José Pires no centro de Bodocó – PE se encontrava no interior de um bar, localizado às margens da Rodovia Asa Branca PE-545, juntamente com algumas pessoas, quando foram surpreendidos pelos criminosos.

Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta Honda FAN CG-150 de cor preta e placa não anotada, adentraram no estabelecimento e depois de darem voz de assalto, ordenaram que todos ali presentes se deitassem no chão.

Logo em seguida, um dos indivíduos efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima e quando a sua arma acabou as munições, essa pediu a arma do compassa, olhou para o taxista já praticamente mortalmente baleado e verbalizou “É você mesmo e etc…etc…etc”, e descarregou a segunda arma contra a vítima.

Após a consumação do crime, os homicidas novamente verbalizaram pedindo desculpas a todos que se encontravam no bar e fugiram em direção à estrada do “Açude Lopes II”, tomando destino incerto e ignorado.

O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE e o caso registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos. Imagem Ilustrativa (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.