Header Ads

Criança de 1 ano e 4 meses morre vítima de choque elétrico em Cabrobó - PE

Sexta-feira, 28 Abril 2017
Criança de 1 ano e 4 meses morre vítima de choque elétrico em Cabrobó - PE
Segundo a mãe da menina, ela teria levado um choque depois de ter pegado na parte de trás do ventilador.

Uma criança de 1 ano e 4 meses de idade morreu na noite desta quinta-feira (27) em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. Segundo a mãe da menina, a criança teria levado um choque elétrico depois de ter pegado na parte de trás do ventilador.

De acordo com a mãe da criança, a bebê Isabelly Vitoria de Oliveira estava brincando perto do ventilador quando aconteceu o acidente. A família vinha sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar da região uma vez que a mulher seria usuária de drogas e havia indícios de que ela deixava os filhos sozinhos em casa.

Após o acidente, a bebê chegou a ser levada para o Hospital Municipal Dr. Arnaldo Vasconcelos Alencar, em Cabrobó, mas já chegou sem vida. A menina apresentava uma queimadura na mão por conta do choque elétrico. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Petrolina, também no Sertão pernambucano. 

A Policia Civil encaminhou a mãe da vítima para a delegacia, onde a mesma prestou esclarecimentos. Inicialmente, a mulher teria dito em depoimento que estava fazendo algumas coisas em casa e pediu para o filho olhar a irmã para ela não cair da cama, no entanto, ao chegar ao local ele a viu deitada e chamou a mãe. As circunstâncias do acidente serão investigadas. (JC)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.