EXU-PE: Comerciante de 47 anos é morto a tiros durante suposto assalto nesta madrugada

Sábado, 29 Abril 2017
EXU-PE: Comerciante de 47 anos é morto a tiros durante suposto assalto nesta madrugada 
A vítima residia no Rio de Janeiro e estava passeio visitando familiares.

Um comerciante de  47 anos é assassinado a tiros na madrugada desse sábado (29), na zona rural de Exu, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 03h15min às margens de uma estrada carroçável na altura do Sítio Monte Sombrio no interior da terra do Rei do Baião.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que a vítima Lucas da Cunha Leite, comerciante, casado, 47 anos, retornava do Sítio São Bento com destino a cidade de Exu - PE na companhia de outra pessoa quando foram surpreendidos e abordados por dois indivíduos armados que deram voz de assalto.

O comerciante obedecendo às ordens dos assaltantes parando o veículo a beira da estrada e passou todo o dinheiro que tinha consigo. Mesmo assim, os elementos determinaram que a vítima deitasse no chão com o rosto virado para baixo, e em seguida efetuaram 03 (três) tiros na  cabeça, pescoço (nuca) e costas da vítima.
Logo em seguida, os criminosos pegaram uma motocicleta que estava no matagal e fugiram levando o dinheiro do comerciante, tomando destino ignorado. Segundo familiares, a vítima estava a passeio na região, não tinha passagem pela polícia nem rixa com qualquer pessoa. Que o mesmo trabalhava com cestas básicas na cidade do Rio de Janeiro RJ.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina – PE e o registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. A polícia ainda não tem pistas da autoria e motivação do crime. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros