Header Ads

EXU-PE: Homem é morto a golpes de faca por dupla em motocicleta

Segunda-feira, 24 Abril 2017
EXU-PE: Homem é morto a golpes de faca por dupla em motocicleta
A Polícia Militar já identificou dois suspeitos da autoria do crime. A dupla ainda não foi localizada.

Um  homem de 37 anos foi assassinado a golpes de faca final da tarde desse domingo (23), na cidade de Exu, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 16h00min na altura Rodovia Asa Branca PE-545, saída para Bodocó - PE, próximo a um Quiosque no centro da Terra do Rei do Baião. 
De acordo com a polícia, Anísio Miguel, pedreiro, 37 anos, que residia no Sítio Colônia na zona rural de Exu – PE trafegava de motocicleta quando foi surpreendido e abordado por dois indivíduos em outra moto que o interceptaram, sendo que o garupa desferiu um golpe de faca contra a vítima.

O pedreiro não resistiu e faleceu no local do ocorrido, já os homicidas abandonaram a arma utilizada no crime e fugiram após consumação do assassinato. Testemunhas que preferiram ficar no anonimato confidenciaram para polícia a identidade de dois suspeitos da autoria do crime e relataram detalhes do ocorrido.
O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE e o caso registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.