Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem sequestrado em Araripina - PE é encontrado morto no Estado do Piauí

Segunda-feira, 10 Abril 2017
Homem sequestrado em Araripina - PE é encontrado morto no Estado do Piauí
A vítima havia sido presa suspeita de ter furtado uma motocicleta no centro de Araripina – PE.

Na tarde desse domingo (09), foi encontrado no aterro sanitário da cidade de Caldeirão Grande - PI, o corpo de um homem já em avançado estado de decomposição. A Polícia Militar da cidade de Marcolândia - PE compareceu ao local onde isolaram a área e comunicaram a Polícia Civil.

Peritos da cidade de Picos – PI realizaram o serviço de perícia e o corpo foi identificado como sendo de Iderlândio da Silva Santos de 30 anos de idade, que residia na cidade de Araripina – PE.

Iderlandio havia sido preso no dia 30 de março na cidade de Araripina – PE suspeito de ter furtado uma motocicleta em frente a uma clínica no centro da cidade e preso no mesmo dia após o citado veículo se encontrado dentro da cozinha de sua casa. Iderlandio foi solto no dia seguinte na Audiência de Custódia na cidade de Ouricuri – PE.

Na madrugada de quinta-feira (06), dois homens arrombaram a porta de sua residência e sequestraram na frente de sua esposa e só hoje foi encontrado e reconhecido pela mesma, o corpo foi encaminhado ao IML de Teresina a mando da perícia. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista