Header Ads

Integrante de quadrilha que explodiu os bancos de Ipubi e Serrita é morto em confronto com a PM no Sertão de Pernambuco

Segunda-feira, 10 Abril 2017
Integrante de quadrilha que explodiu os bancos de Ipubi e Serrita é morto em confronto com a PM no Sertão de Pernambuco
O suspeito morreu durante troca de tiros com a polícia no município de Cabrobó – PE.

Um homem, de 28 anos, morreu durante troca de tiros com integrantes da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área da Caatinga (CIOSA) nesse sábado (08). Ele era suspeito de participar de assaltos a banco em cidades do Sertão de Pernambuco.

As equipes do BEPE e Força Tarefa de Roubo a Banco localizaram Marcio Ferreira de Morais, vulgo “Vela”, idade não informada, e após dar voz de prisão, houve reação e na troca de tiro, “Vela” foi socorrido para Hospital de Cabrobó - PE, mas não resistiu e veio a óbito.
O apontado seria o braço direito de “Nilo” atual chefe do bando e teria participado das ações criminosas de explosões as agências bancárias de Ipubi – PE e Serrita - PE, além das ações contra carros forte em Cabrobó - PE e de Parnamirim - PE.

De acordo com a Polícia Civil, a troca de tiros começou após a polícia localizar o suspeito para cumprimento de um mandado de prisão. Armado, o homem reagiu à prisão e começou a atirar contra os policiais. O suspeito de assalto a bancos foi baleado e o corpo deu entrada no hospital local sem sinais vitais. (G1)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.