IPUBI-PE: Ambulante é morto a facadas na porta de casa em plena sexta-feira santa (14)

Segunda-feira, 17 Abril 2017
IPUBI-PE: Ambulante é morto a facadas na porta de casa em plena sexta-feira santa (14) 
A vítima foi encontrada morta apresentando perfurações no pescoço e tórax. A polícia ainda não tem pistas da autoria e motiva do crime.

Um homem de 61 anos de idade foi assassinado a facadas na noite dessa sexta-feira santa (14), no município de Ipubi – PE, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 21h00min no Sítio Poço Verde a menos de 2 km do perímetro urbano da cidade.
De acordo com a polícia, a vítima Antônio Iromar da Silva, vendedor ambulante, divorciado, 61 anos, foi encontrada morta na porta de casa e o corpo apresentava perfurações provocadas por arma branca, faca peixeira, na região do pescoço e tórax.

Familiares disseram à polícia que a vítima morava sozinha, não possuía inimigos e não tinham ideia do que possa ter acontecido. Apenas testemunhas relataram o ocorrido de alguns assaltos naquela localidade na ocasião do assassinato. Próximo ao corpo da vítima foi encontra uma viseira de capacete para condutores de motocicletas.
O corpo da vítima foi encaminhado para Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE e o caso registrado na 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros