Header Ads

MIRANDIBA-PE: Polícia Militar erradica plantação de maconha

Domingo, 23 Abril 2017
MIRANDIBA-PE: Polícia Militar erradica plantação de maconha
A plantação de 20 mil pés da erva estava distribuída em cinco roças, no local também foram apreendidos mais de 5 quilos da droga pronta para o consumo.

Policiais Militares do GATI do 8º BPM, durante a Operação de ao Combate CVLI, foram acionados através do Serviço de Inteligência do NIS-III, recebendo a informação de que no Sítio Olho D’agua do Seco, em Mirandiba - PE havia um plantio de maconha de propriedade de Gabriel da Silva, 34 anos. 
Chegando ao local indicado, por volta das 11h30min dessa sexta-feira (21), as equipes do GATI e NIS-III, localizaram o proprietário da terra, bem como a plantação da erva Cannaby Sativa Lineu, que estava distribuída em 5 roças, totalizando aproximadamente 20.000 (vinte mil) Pés do entorpecente.
As plantações foram erradicadas no local e durante a operação policial, ainda foram apreendidos 5,600 kg (cinco quilos e seiscentos gramas) da referida droga pronta para o consumo. Ao término da ação, o dono da propriedade foi encaminhado para a 193ª DPC de Salgueiro - PE, aonde foi apresentado, com amostras da planta e o material pronto para o consumo, ficando à disposição daquele Distrito Policial. (Assessoria de Imprensa do 8º BPM/Salgueiro – PE)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.