Header Ads

MOREILÂNDIA-PE: Confusão envolvendo quatro pessoas deixa duas vítimas com lesões corporais

Sexta-feira, 14 Abril 2017
MOREILÂNDIA-PE: Confusão envolvendo quatro pessoas deixa duas vítimas com lesões corporais 
A confusão generalizada resultou em duas pessoas feridas e duas detidas e apresentadas da delegacia de polícia.

Uma briga generalizada ocorrida na madrugada dessa terça-feira (11), no centro da cidade de Moreilândia – PE deixou o saldo de duas pessoas detidas e outras duas lesionadas, sendo duas das envolvidas menores de idade. O episódio aconteceu por volta das 03h00min na altura da Avenida Duque de Caxias no centro da cidade.

De acordo com a polícia, a GT tomou conhecimento do fato e no local indicado, verificou que se tratava de uma confusão generalizada. Na qual, um menor de 16 anos, afirmou que estava na Academia das cidades quando o agressor de 22 anos, com uma lanterna á laser começou a perturbar o seu sossego, e a partir de então começou a confusão.

Na confusão, uma enfermeira de 51 anos, foi lesionada com um corte na cabeça onde levou 11 pontos. A segunda vítima, uma estudante de 17 anos, apresentava escoriações nas pernas. Já o menor de 16 anos, se encontrava com uma lesão no nariz.

Todos os envolvidos, sendo os menores acompanhados de seus representantes legais, foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil da 210ª Circunscrição na cidade de Moreilândia - PE, para adoção dos procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.