Header Ads

Mulher é presa com mais de 2 quilos de pasta base de cocaína dentro de ônibus em Petrolina – PE

Domingo, 16 Abril 2017
Mulher é presa com mais de 2 quilos de pasta base de cocaína dentro de ônibus em Petrolina – PE
A jovem embarcou com a droga no Estado do Ceará e tinha destino à cidade de Barreira – BA.

Uma jovem de 25 anos foi presa com drogas após uma abordagem policial na madrugada dessa sexta-feira (14), em um ônibus, na BR-428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), ela estava com 2 kg de pasta base de cocaína e seguia para Goiânia, estado de Goiás.

Ainda segundo a PM, ela entregaria a droga na cidade de Barreiras, na Bahia. Ela foi encaminhada para a Cadeia Pública Feminina de Petrolina - PE. O GATI, Canil e Malhas da Lei, durante realização de blitz na BR-428, em frente ao posto Paizão.

Os PPMM procederam à abordagem ao ônibus da empresa Guanabara, com origem em Fortaleza - CE e destino Goiânia - GO, onde foi encontrado de posse de Antônia T. da Silva, 25 anos, natural de Fortaleza - CE, a quantidade de 2,044 kg de pasta base, onde a mesma iria entregar na cidade de Barreiras - BA.

Após a suspeita assumir a propriedade do entorpecente, foi dada voz de prisão e conduzida para Delegacia para providências cabíveis. Segundo Antônia Tatiele, a importância prometida para transportar a droga foi de R$ 1.500,00. (Petrolina em Destaque)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.