Header Ads

OURICURI-PE: Colisão de veículos na PE-545 deixa quatro pessoas feridas

Quarta-feira, 12 Abril 2017
OURICURI-PE: Colisão de veículos na PE-545 deixa quatro pessoas feridas
O acidente aconteceu entre os municípios de Bodocó e Ouricuri. Um buraco na pista teria sido a causa do acidente.

Um acidente de trânsito a cerca de uma colisão frontal envolvendo dois veículos no início da noite dessa segunda-feira (10), no município de Ouricuri – PE deixou quatro pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta das 18h40min na Rodovia Asa Branca PE-545 entre os municípios de Ouricuri e Bodocó.

De acordo com a polícia, a GT-02 do 7º BPM ao realizar patrulhamento foi solicitada pela pessoa de Josivaldo Pereira de Alencar, vigilante, casado, 37 anos, residente no Jardim Imperial em Atibaia – SP.

O apontado relatou que trafegava pela PE-545, sentido Bodocó/Ouricuri, e ao passar em um buraco na estrada, perdeu o controle do veículo, GM Prisma de placas EML-1534, vindo a colidir com o Fiat Strada, placa OUX-5788, conduzido pelo motorista Gercino Pereira da Silva de 44 anos, residente no município de Lagoa Grande – PE, que trafegava no sentido contrário.

No acidente, condutores e passageiros, ao todo quatro pessoas, foram socorridas por populares para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE, sem risco de morte. Sendo o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.