OURICURI-PE: Estudante de 14 anos é estuprada e covardemente agredida a facadas pelo padrasto

Sexta-feira, 28 Abril 2017
OURICURI-PE: Estudante de 14 anos é estuprada e covardemente agredida a facadas pelo padrasto
A vítima que apresentava várias perfurações pelo corpo provocadas por arma branca, foi socorrida para o HRFB.

Uma estudante de 14 anos foi estuprada e covardemente lesionada a golpes de faca pelo próprio padrasto na tarde dessa quinta-feira (28), na cidade de Ouricuri, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 15h00min na altura Rua São José no bairro Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com a polícia, a genitora da vítima relatou que havia saído de casa no período da manhã para o trabalho e como de costume deixado a filha, uma garota de 14 anos, e, casa na companhia do padrasto Francisco de Assis, vulgo “Neguinho”, de 32 anos.

A mãe da adolescente disse a polícia, que ao retornar do trabalho por volta das 15h00min foi recebida pelo companheiro na porta de casa, lhe pediu dinheiro dizendo que iria trabalhar e saiu do local em uma bicicleta de cor preta e com uma das mãos enrolada em uma camisa.

Foi quando a mulher entrou na casa e se deparou com a filha completamente ensanguentada dizendo que o padrasto teria lhe violentada sexualmente e ainda tentado lhe matar a golpes de faca. Sendo a mesma de imediato socorrida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE.

No hospital foi constato a violência e que a vítima apresentava várias perfurações na cabeça, rosto, pescoço e membros, ficando a mesma internada em estado grave. No mesmo momento a mulher também relatou para os PPMM que o companheiro teria ligado para ela dizendo que estava arrependido do que fez e iria cometer o suicídio.

Policiais Civis e Militares da ROCAM realizaram diligência a procura do suspeito, mas não obtiveram sucesso quanto a sua localização. Sendo o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição de Ouricuri - PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros