Header Ads

OURICURI-PE: Menor de 17 anos é apreendido com droga no bairro N. S. Fátima

Quinta-feira, 06 Abril 2017
OURICURI-PE: Menor de 17 anos é apreendido com droga no bairro N. S. Fátima
Durante a operação, os policiais descobriram que um presidiário da penitenciária de Petrolina é quem coordena a distribuição de drogas em Ouricuri.

Um casal de adolescente foi apreendido com droga na manhã dessa terça-feira (04), na cidade de Ouricuri – PE. A ação policial aconteceu por volta das 07h00min na altura da Rua das Moças no bairro Nossa Senhora de Fátima na zona Oeste da cidade.

De acordo com a polícia, depois de uma denúncia anônima relatando sob o tráfico de droga na comunidade, policiais militares do 7º BPM montaram uma operação, se dirigiram para o local e durante buscas no interior da residência de um menor infrator de 17 anos, os PPMM encontraram 10 (dez) pedras de crack.

No interior do imóvel também foram apreendidos em posse do menor, 01 (uma) balança de precisão, 01 (um) aparelho celular e a quantia de R$ 312,00 (trezentos e doze reais)

Ao ser questionado sob a origem da droga, o apontado respondeu que tinha pegado com uma adolescente também de 17 anos, residente no bairro Santa Maria na cidade de Ouricuri – PE, que segundo a polícia, mantém um relacionamento com um presidiário da Penitenciária de Petrolina – PE, conhecido por “Macaco Louco”.

Ainda de acordo com a polícia, “Macaco Louco”, é quem comando a distribuição  e o tráfico de entorpecentes na cidade de Ouricuri – PE de dentro da penitenciária.

Diante dos fatos, os menores envolvidos foram conduzidos e apresentados, juntamente com a droga aprendida na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, para os procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.