OURICURI-PE: Presidiário do regime semiaberto é preso tentando assaltar transeuntes

Sexta-feira, 14 Abril 2017
OURICURI-PE: Presidiário do regime semiaberto é preso tentando assaltar transeuntes
O presidiário portava uma arma branca e tentou assaltar uma mulher que se encontrava em frente a sua residência no centro da cidade.

Um presidiário do regime semiaberto foi preso pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (11), tentando assaltar populares no centro da cidade de Ouricuri – PE. O fato aconteceu por volta das 20h00min na altura da Rua Honorato Marinho no centro comercial da cidade.

De acordo com a polícia, a GT 02 da 1ª CPM do 7º BPM tomou conhecimento através de populares que um indivíduo estava realizando assaltos contra transeuntes em via pública mediante ameaça de arma branca.

Os policiais militares passaram a realizar diligências e se depararam com a vítima, uma trabalhadora autônoma de 23 anos de idade, relatando que se encontrava em frente a sua residência, quando abordada por um indivíduo em uma bicicleta se aproximou armado com um punhal e anunciou o assalto.

Que durante a ação criminosa, a vítima saiu correndo e acionou o policiamento. Sendo o suspeito, um presidiário de 25 anos, detento em regime semiaberto da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes de Petrolina – PE, e residente no bairro Nossa Senhora de Fátima na cidade de Ouricuri – PE.

Após ser identificado e preso, o suspeito foi conduzido e apresentado na  Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição cidade de Ouricuri - PE, onde foi autuado em flagrante delito e ficou no aguardo da Audiência de Custódia. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros