Policial Militar mata jovem de 17 anos em Parnamirim no Sertão de PE

Segunda-feira, 03 Abril 2017
Policial Militar mata jovem de 17 anos em Parnamirim no Sertão de PE
O policial efetuou um tiro a queima roupa contra a vítima que morreu no local do ocorrido.

Na manhã desse sábado (01), por volta das 04h30min, a jovem Katarine Miranda Lacerda Alencar Ferreira de 17 anos, foi assassinada, vítima de um disparo de arma de fogo, sendo atingida no tórax, vindo a falecer no local do crime da cidade de Parnamirim, no Sertão Central de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na altura da Rua Luiz Gonzaga do Nascimento no bairro da COHAB. A jovem participava de um evento com alguns amigos em frente a um bar, momento em que um Policial Militar do Estado da Bahia, chegou ao local.

Que após um desentendimento com uma ex-namorada, amiga da vítima, o PM sacou a arma, momento em que os amigos tentaram conter o militar, solicitando que guardasse a referida arma, no entanto efetuou dois disparos e um dos tiros atingiu a jovem Katarine, que veio a óbito no local. 
Após cometer o crime, o militar teria fugido para local incerto, não sendo ainda localizado. A motivação do crime ainda permanece sob investigação e o corpo da jovem foi encaminhado para o IML na cidade de Petrolina - PE.

De acordo com o registro policial e testemunhas, o responsável pelo disparo que atingiu fatalmente a jovem, seria o Policial Militar Fellype Anderson Souza Castro de 25 anos, residente na Rua da Bandeira no centro de Parnamirim – PE. Soldado da PMBA, lotado na 40ª CIPM-BA. (Giro Sertão)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros