SANTA CRUZ-PE: Ex-presidiário é sequestrado por homens armados e morto a tiros

Terça-feira, 25 Abril 2017
SANTA CRUZ-PE: Ex-presidiário é sequestrado por homens armados e morto a tiros 
A vítima foi retirada de casa por quatro homens armados e o cadáver encontrado no dia seguinte crivado de bala.

O corpo de um homem de 37 anos de idade que havia sido sequestrado por homens armados foi encontrado sem vida na manhã dessa segunda-feira (24), na zona rural de Santa Cruz da Venerada – PE. A vítima foi sequestrada por volta das 19h50min da altura da Rua José Henrique do bairro Vila Nova da cidade de Santa Cruz da Venerada – PE e o corpo encontrado sem vida na manhã do dia seguinte na estrada de acesso a Fazenda Caboclo no interior do município.

De acordo com a polícia, familiares relataram que a vítima Eronaldo Barbosa da Silva, mecânico, solteiro, 37 anos, natural de Petrolina – PE havia sido sequestrado por quatro homens armados e colocado dentro de um carro de cor vermelha e placa não anotada.
O cadáver foi encontrado em uma estrada carroçável apresentado várias perfurações provocadas por projéteis de arma de fogo. Familiares também relataram que a vítima se tratava de um ex-presidiário com algumas passagens pela polícia por roubos e furtos na região.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE e o caso registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. A polícia ainda não tem pistas da autoria e motivação do crime. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros