Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

SANTA FILOMENA-PE: Polícia Militar erradica plantão com 20 mil pés de maconha

Quinta-feira, 27 Abril 2017
SANTA FILOMENA-PE: Polícia Militar erradica plantão com 20 mil pés de maconha
No local também foram apreendidos, maconha pronta para o consumo e duas pessoas foram detidas.

No final da tarde dessa terça-feira (25), por volta das 17h00min, o efetivo policial do GATI, Malhas da Lei, ROCAM e GT, comandado pelo subcomandante do 7º BPM, tomou conhecimento através de denúncia anônima de que haveria uma roça de Maconha na localidade denominada "Sítio Seriema" na zona rural de Santa Filomena-PE.
Prontamente os Policiais Militares montaram uma operação e partiram para o local indicado com o objetivo de encontrarem o referido plantio e prender os supostos cultivadores. Num primeiro momento os PPMM detiveram uma pessoa de 33 anos, o qual era morador do referido sítio e confirmou a participação no delito.

Logo em seguida, foi encontrado a uma distância de 1.500m daquele local, um plantio com aproximadamente 20 mil pés da erve Cannaby Sativa Lineu, popular maconha, além de 6 kg da droga pronta para consumo, 15,2 kg de semente da referida e diversos fios de energia elétrica utilizados na logística
O proprietário da terra ainda acrescentou que uma terceira pessoa de alcunha “CABEÇA DE DORMENTE”, havia carregado aproximadamente 120 kg de maconha pronta para o consumo em uma caminhonete D-20, no dia 24ABR17, tomando destino ignorado e que voltaria naquela noite para fazer o acerto.

Conforme reza a Lei nº 11.343/06, a plantação foi destruída ao amanhecer, sendo recolhida quantidade suficiente para exame pericial. 
Os apontados juntamente com todo material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, para adoção dos procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista