Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

TRINDADE-PE: Estudante de 19 anos é morto a tiros na Vila São Pedro

Quarta-feira, 26 Abril 2017
TRINDADE-PE: Estudante de 19 anos é morto a tiros na Vila São Pedro
A vítima trafegava de motocicleta quando foi alvejada pelos disparos na cabeça e tórax.

Um estudante de 19 anos de idade foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (24), na cidade de Trindade, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu em um terreno baldio na altura da Rua Prudente de Morais na Vila São Pedro, quando o corpo da vítima foi encontrado por populares por vota das 06h40min desta terça-feira (25).

Segundo informações da polícia, o corpo da vítima identificada por Marcos Francisco Alves Silva 19 anos, que residia na Rua Floriano Peixoto no centro de Trindade – PE foi encontrado sem vida ao lado de sua motocicleta no referido bairro.

A vítima que usava fardamento escolar apresentava três perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, sendo 02 (duas) perfurações na cabeça e 01 (uma) no ombro. O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE.

O caso já está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. A polícia ainda não tem pistas da autoria e motivação do crime. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista