TRINDADE-PE: Grave acidente de trânsito na BR-316 mata dois jovens de 20 anos

Segunda-feira, 03 Abril 2017
TRINDADE-PE: Grave acidente de trânsito na BR-316 mata dois jovens de 20 anos
As vítimas retornavam de Araripina para Trindade quando bateram de frente com um micro-ônibus de passageiros.

Um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada desse sábado (01), no município de Trindade, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco, vitimou fatalmente dois jovens. O acidente aconteceu por volta das 04h30min na BR-316, altura do Km 44, próximo ao trevo de acesso ao Distrito de Lagoa do Barro.
Segundo informações de testemunhas, dois jovens de 20 anos, filhos dos empresários “Naldo da Casa de Peças” e “Nego de Agaci”, trafegavam em um veículo retornando da cidade de Araripina – PE para Trindade – PE, quando colidiram de frente com um micro-ônibus de passageiros.

Com o impacto da colisão, os dois jovens ocupantes do auto passeio, não resistiram e faleceram no local do acidente, ficando os corpos presos às ferragens. Já alguns passageiros do micro-ônibus, que vinham do Recife – PE com destino a Floriano – PI, tiveram apenas escoriações leves e foram socorridos para o HMSM na cidade de Araripina – PE. 
A polícia ainda não divulgou as causas e circunstâncias do acidente. O caso foi registrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), e Delegacia de Polícia Civil da 204ª Circunscrição de Trindade – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros