Header Ads

TRINDADE-PE: Segurança de 36 anos é assassinado com tiro na cabeça

Sexta-feira, 28 Abril 2017
TRINDADE-PE: Segurança de 36 anos é assassinado com tiro na cabeça
A vítima trafegava de motocicleta quando foi assassinada em via pública.

Um segurança de 36 anos de idade de idade foi assassinado a tiros na manhã dessa sexta-feira (28), na cidade de Trindade, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 07h00min às margens da BR-316 na altura do Bairro COHAB I no perímetro urbano da cidade.

De acordo com a polícia, a vítima Fábio Evangelista, segurança de 36 anos, que era conhecido popularmente por “Fábio de Julieta”,  trafegava de motocicleta quando foi assassinada com dois tiros, sendo um disparo na testa e o outro em um dos membros superiores.

Ainda segundo a polícia, na cena do crime ao lado do corpo da vítima foram encontrados dois estojos de arma de fogo de caibre .40 (ponto quarenta).

Segundo populares a vítima, que trabalhava como segurança, possuía apenas uma passagem pela polícia por violência doméstica. Sendo o corpo removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE.

Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos. Porém, o caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.