Header Ads

ARARIPINA-PE: Colisão de caminhão com motocicleta deixa três pessoas feridas

Quarta-feira, 03 Maio 2017
ARARIPINA-PE: Colisão de caminhão com motocicleta deixa três pessoas feridas
As vítimas trafegavam em uma moto quando colidiram com o caminhão na PE-615.

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde desse sábado (29), na cidade de Araripina – PE vitimou três pessoas com lesões corporais. O acidente a cerca de uma colisão envolvendo um caminhão e uma moto aconteceu por volta das 15h10min na Rodovia PE-615, altura do Km 01.

De acordo com a polícia, as vítimas, três mulheres, trafegavam na motoneta Honda POP-100 de cor vermelha, sem placa, quando colidiram  na lateral do caminhão WV modelo 24.250 de cor branca, placas EBQ-2657, que era conduzido pelo motorista Marcelo Rodrigues de 35 anos.

No acidente, duas das ocupantes da moto tiveram apenas pequenas escoriações e foram socorridas para o HMSM em Araripina – PE. Já a terceira vítima foi transferida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE, com suspeita de fratura em um dos membros inferiores.

O caso foi registrado pela Polícia Militar na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido.  (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.