ARARIPINA-PE: Colisão de carro com motocicleta deixa uma pessoa ferida

Sábado, 06 Maio 2017
ARARIPINA-PE: Colisão de carro com motocicleta deixa uma pessoa ferida
O acidente aconteceu na Avenida Perimetral e a vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Uma colisão de veículos envolvendo um carro e uma motocicleta vitimou com lesões corporais uma mulher de 51 anos de idade na tarde dessa quinta-feira (04), na cidade de Araripina – PE. O acidente aconteceu por volta das 16h30min na Avenida Perimetral, próximo a rua de acesso a Justiça do Trabalho no bairro Alto da Boa Vista.

De acordo com a polícia, o condutor do veículo Fiat Uno de placas KKT-5562, Claudino Santos de 35 anos, relatou que trafegava pela Avenida Perimetral quando foi surpreendido pela motocicleta Yamaha Crypton de placa TDI-6518, que surgiu de uma rua vicinal colidindo na lateral do automóvel.

Com a colisão, ambos os veículo tiveram avarias e a condutora da motocicleta, Maria dos Santos, viúva de 51 anos, caiu na pista de rolamento sofrendo escoriações na cabeça e membros, sendo a mesma socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros para o HMSM.      

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina - PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação e elucidação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros