Header Ads

ARARIPINA-PE: Gerente de clínica reage a assalto e consegue imobilizar assaltante

Sábado, 27 Maio 2017
ARARIPINA-PE: Gerente de clínica reage a assalto e consegue imobilizar assaltante
Com ajuda de populares, a vítima conseguiu desarmar o ladrão que foi imobilizado e entregue a Polícia Militar.

Um homem de 27 anos de idade frustrou um assalto, conseguindo desamar e imobilizar o assaltante na tarde dessa quarta-feira (24), na cidade de Araripina – PE. O fato aconteceu por volta das 13h40min na altura da Rua Santa Luzia no bairro Alto do Adelino.

De acordo com a polícia, o gerente de uma clínica da cidade de Araripina de 27 anos de idade, relatou que foi abordado por um indivíduo armado com a faca peixeira que depois de anunciar o assalto, a vítima reagiu a ação criminosa e ajuda de populares conseguiu desamar e imobilizar o indivíduo até a chegada da PM.

Com a chegada do policiamento, o suspeito, um jovem de 24 anos de idade, residente no Conjunto Habitacional Nossa Senhora do Carmo em Araripina – PE, recebeu a voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, para os procedimentos legais.

Ainda segundo a polícia, a vítima apresentava ferimentos leves produzidos por objeto perfuro cortante. O suspeito foi autuado em flagrante delito e ficou no aguardo da Audiência de Custódia. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)
   
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.