Header Ads

ARARIPINA-PE: Homem de 26 anos é espancado até a morte por indivíduos encapuzados

Sexta-feira, 26 Maio 2017
ARARIPINA-PE: Homem de 26 anos é espancado até a morte por indivíduos encapuzados
A vítima foi espancada a pauladas até morte por três indivíduos encapuzados.

Um home de 26 anos de idade foi assassinado a pauladas na manhã dessa quinta-feira (25), no município de Araripina, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 08h40min na residência da vítima no Sítio Inácio, próximo ao bairro Cavalete II.

De acordo com a polícia, uma testemunha menor de 16 anos, relatou que chegaram três indivíduos encapuzados, lhe amarraram e em seguida pegaram a vítima Daniel de Sales Lima, 26 anos, que se encontrava escondida dentro de matagal nas imediações de sua residência e o levaram para os fundos da casa.

Os indivíduos começaram a agredir a vítima com chutes e pontapés, logo em seguida pegaram uma pá e um cavador e a espancaram até morte com várias pancadas pelo corpo, principalmente na região da cabeça. Após a consumação do crime, o trio fugiu do local tomando destino incerto.

Guarnições da Polícia Militar realizaram diligências a procura dos criminosos, mas não obtiveram nenhuma pista do paradeiro dos envolvidos. Sendo o corpo da vítima removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE.

Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, porém, o caso registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)
   
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.