ARARIPINA-PE: Mulher é baleada na porta de casa depois de reagir a um assalto

Segunda-feira, 01 Maio 2017
ARARIPINA-PE: Mulher é baleada na porta de casa depois de reagir a um assalto
A vítima foi socorrida para o HRFB na cidade de Ouricuri - PE.

Uma mulher de 54 anos foi baleada após reagir a um assalto na noite dessa sexta-feira (28), no município de Araripina – PE. O fato aconteceu por volta das 20h15min na Travessa Getúlio Vargas no Distrito de Gergelim.

De acordo com a polícia, a vítima Francisca Lima dos Reis de 54 anos, relatou que se encontrava sentada na porta de casa mexendo em seu aparelho celular, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta que deram voz de assalto e ordenaram que a mesma entregasse o celular.

Em razão da vítima se negar a entregar o celular, os criminosos tiveram que tomar o objeto a força e quando já estavam em poder do telefone, um dos indivíduos efetuou um disparo de arma de fogo contra a agricultora que foi baleada embaixo do braço.

A vítima foi socorrida por populares para o HMSM na cidade de Araripina – PE, mas devido à gravidade do ferimento, a mesma teve que ser transferida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE, onde ficou internada.

O caso foi registrado pela Polícia Militar na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros