Header Ads

ARARIPINA-PE: Segurança de 37 anos é morto a tiros enquanto trabalhava em evento

Segunda-feira, 29 Maio 2017
ARARIPINA-PE: Segurança de 37 anos é morto a tiros enquanto trabalhava em evento
A vítima trabalhava de segurança em clube quando foi atingida pelos disparos.

Um homem de 37 anos de idade foi assassinado a tiros durante a realização de um evento na noite desse domingo (28), na zona rural de Araripina, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 19h30min no Sítio Serra do Minador II no interior do município.

De acordo com informações da polícia, Fábio Pereira Araújo, vulgo “Galego”, segurança, amasiado, 37 anos, que residia na Rua Sargento Orlando no centro de Araripina – PE trabalhava como segurança no estabelecimento denominado “Clube do Robério” durante a realização de um evento.

A vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, não resistiu e faleceu no local do ocorrido. Populares relataram que o segurança havia se envolvido em uma briga há alguns meses, na qual o mesmo teria sido ameaçado de morte.

No local do ocorrido, testemunhas apontaram para o policiamento a identidade de três possíveis suspeitos, porém, pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE e o caso registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)
   
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.