Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Bandidos explodem agências bancárias nesta madrugada no interior de PE

Quarta-feira, 03 Maio 2017
Bandidos explodem agências bancárias nesta madrugada no interior de PE
O grupo escolheu o dia de pagamento dos servidores da Prefeitura para realizar o ataque.

Criminosos explodiram uma agência do Banco do Brasil e Bradesco localizada em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, na madrugada desta quarta-feira (03) e fugiram em três lanchas pela Praia dos Carneiros.

De acordo com o 10º Batalhão Polícia Militar, pessoas que estavam vindo para consultas médicas no Recife foram feitas reféns durante a ação e dois explosivos foram colocados na frente do Batalhão Especializado de Policiamento (BEPI), para impedir a saída dos policiais.
Os reféns foram liberados ainda na cidade. Ninguém ficou ferido. Os bandidos também espalharam grampos pela PE-76, que dá acesso ao município, para dificultar a chegada de reforço policial. 

Ao chegar até a Praia dos Carneiros, uma área de intenso turismo, os ladrões abandonaram os veículos. Um dos carros ficou na água e o outro, em terra. No chão, havia muitas cápsulas deflagradas. Os policiais estiveram no local vistoriando os automóveis.
Em entrevista, um morador da cidade, identificado como Robson, relatou que o grupo escolheu o dia de pagamento dos servidores da Prefeitura para realizar o ataque e efetuou diversos disparos durante a ação. "Quando eles vieram parar era mais ou menos 03h58min, foram 28 minutos". (O Povo Com a Notícia/JC Online - G1 PE)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista