Header Ads

BODOCÓ-PE: Caminhoneiro é sequestrado por homens armados na BR-316

Segunda-feira, 08 Maio 2017
BODOCÓ-PE: Caminhoneiro é sequestrado por homens armados na BR-316
Os criminosos não conseguiram desativar o GPS do caminhão, abandonaram o caminhoneiro e fugiram sem nada levar.

Um caminhoneiro de 61 anos de idade foi sequestrado por homens armados na manhã desse domingo (07), no município de Bodocó – PE. O fato aconteceu por volta das 11h30min na BR-316, altura do Km 110, na localidade denominada Alto do Engenheiro.

De acordo com a polícia, Paulo Roberto dos Santos, caminhoneiro de 61 anos, residente no Recife – PE relatou que trafegava conduzindo o caminhão quando próximo à cidade de Parnamirim – PE, foi surpreendido e abordado por homens armados em uma caminhonete Hillux de cor prata e placa não anotada.

Os criminosos colocaram o caminhoneiro dentro da Hillux seguiram pela BR-316 no sentido Parnamirim/Ouricuri, porém, os assaltantes resolveram abandonar o caminhoneiro sem nada levarem, na localidade denominada Alto do Engenheiro no município de Bodocó – PE, pois não conseguiram desativar o GPS do caminhão.

Policiais Militares do GATI realizaram diligências a procura dos criminosos, mas não obtiveram sucesso, sendo o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição de Bodocó - PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.