Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

BODOCÓ-PE: Homem de 26 anos é assassinado a golpe de faca

Segunda-feira, 29 Maio 2017
BODOCÓ-PE: Homem de 26 anos é assassinado a golpe de faca 
A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida para hospital municipal, mas não resistiu e faleceu.

Um homem de 26 anos de idade foi assassinado com uma facada acima do peito esquerdo na noite desse domingo (28), na cidade de Bodocó, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 21h20min na altura da Rua Belém no bairro São Francisco.

De acordo com a polícia, a vítima Antônio Robério Dino da Silva, vulgo “Gago”, borracheiro, amasiado, 26 anos, teria se dirigido até a residência do pedreiro Juliano de Carvalho, 36 anos, e depois de uma discussão envolvendo mulheres, Juliano teria se armado com uma faca e desferido um único golpe do borracheiro.

Após a ação criminosa, o suspeito fugiu da cena do crime tomando destino ignorado, Já a vítima Antônio Robério, chegou a ser socorrida ainda com vida para o Hospital Municipal de Bodocó – PE, mas não resistiu e faleceu. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE e o caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)
   
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista