Bodocoense é morto a tiros em Juazeiro do Norte – CE

Segunda-feira, 22 Maio 2017
Bodocoense é morto a tiros em Juazeiro do Norte – CE
A vítima era foragida da Justiça do Estado de Pernambuco, aponta reportagem.

Um homicídio foi registrado por volta das 21h30min dessa sexta-feira (19), na Rua Geraldo Lacerda Botelho, no Jardim Gonzaga em Juazeiro do Norte - CE. Anildo Cândido da Silva, vulgo “Nildim”, 31 anos, seguia para sua residência na Rua Genário de Oliveira naquele bairro quando foi atocaiado e morto por dois homens que fugiram numa moto Honda BROS de cor vermelha. A vítima morreu no local após ser lesionada com cinco tiros, sendo dois nas costas, um no peito e outros dois no rosto.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Site Miséria, ele era foragido da Cadeia de Bodocó - PE, onde em novembro de 2007, matou um adolescente juntamente com um irmão e outros dois parentes. Todos foram julgados e condenados no dia 9 de abril de 2010 por homicídio qualificado.

Após a fuga em Pernambuco, a vítima teria se refugiado na casa de uma irmã no bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro do Norte - CE. Este foi o sexto homicídio do mês de maio em Juazeiro e o 52º do ano no município.

O último tinha ocorrido no dia 13 de maio quando o moto taxista José Júnior Matias de Oliveira, de 29 anos, que residia na Rua Francisco Martins de Souza no Frei Damião, morreu no Hospital Regional do Cariri. Dias antes, o mesmo tinha sido lesionado com um tiro na nuca por dois homens que fugiram numa moto de cor preta. O crime aconteceu na rua onde morava perto do posto no qual trabalhava. (Na Mira da Notícia)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros