Header Ads

Cabroboense acusado de assalto a bancos é morto em troca de tiros com a polícia

Sexta-feira, 05 Maio 2017
Cabroboense acusado de assalto a bancos é morto em troca de tiros com a polícia
O apontado estava numa caminhonete quando empreendeu fuga de policiais que estavam em dois carros descaracterizados.

Um elemento considerado de alta periculosidade foi morto agora pouco em troca de tiros com a Polícia Militar de Goiás (PM-GO) na cidade de Aragarças - GO. Carlos Jardiel de Barros Dantas, vulgo “Jardiel Cabeção”, 40 anos, natural da cidade de Cabrobó – PE.

O apontado estava numa caminhonete Hilux com placas de Brasília quando empreendeu fuga de policiais que estavam em dois carros descaracterizados. Os policiais informaram que o bandido reagiu e perto da Rua 1 no setor Araguaia acabou batendo num meio-fio quando foi alvejado.

“Jardiel Cabeção”, segundo informações, era procurado pela polícia por envolvimento em vários assaltos a bancos em diversos estados. Um deles aconteceu na cidade de Bom Jesus da Lapa-BA, onde morreram dois policiais. Carlos Jardiel de Barros Dantas, estava com uma identidade falsa, com o nome de José Carlos de Souza.

O delegado Ricardo Galvão esteve no local acompanhando a chegada da perícia e colhendo mais informações. “Trata-se de um elemento perigoso e estava sendo monitorado pela Polícia Federal e pela PM-GO. Na manhã de hoje o suspeito foi encontrado perto do aeroporto e saiu em fuga sendo alcançado nesse ponto da Rua 1” explicou Galvão. (Araguaia Notícia)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.