Header Ads

Caminhoneiro é assaltado na PE-320 no Sertão de Pernambuco

Sexta-feira, 05 Maio 2017
Caminhoneiro é assaltado na PE-320 no Sertão de Pernambuco
O assalto aconteceu entre os municípios de Serra Talhada e Calumbi, no Sertão do Pajeú.

Os assaltantes que atuam nas rodovias federais e estaduais de Serra Talhada encontraram uma nova rota de criminalidade. Na noite desta quarta-feira (3), um caminhão de uma empresa distribuidora de bebidas foi parado por três bandidos armados na PE-320, próximo à comunidade Malhada do Juá, entre Serra Talhada e Calumbi.

De acordo com o relato da vítima, por volta das 19h40 os criminosos saíram de dentro da mata armados com um revólver e uma arma de cano longo, atiraram contra o veículo forçando-o a parar. Em seguida entraram no caminhão levando o motorista para uma estrada de terra. Roubaram R$ 100 em dinheiro, um aparelho celular e duas folhas de cheque. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada - PE.

OUTROS ASSALTOS

Até então, os assaltos a caminhoneiros estavam ocorrendo na BR-232 e algumas rodovias estaduais. Os dois últimos casos registrados ocorreram no dia 26 de abril, quando um motorista de 28 anos foi alvo de bandidos armados que interditaram a BR, próximo a PE-414, e levaram R$ 800, uma caixa de som e um celular. (Farol de Notícia)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.