Comerciante de 60 anos é morto a tiros nesta manhã no centro de Bodocó - PE

Quinta-feira, 18 Maio 2017
Comerciante de 60 anos é morto a tiros nesta manhã no centro de Bodocó - PE
O crime aconteceu próximo a um posto de saúde e a vítima foi assassinada por dois indivíduos em uma motocicleta.

Um comerciante de 60 anos de idade foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (18), na cidade de Bodocó, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 10h00min na Rua Mastro Carlos Gomes, Praça Adão Coutinho, no centro comercial da cidade.

Segundo informações de testemunhas, Francisco Dias da Silva, popular “Pintinho”, comerciante, casado, 60 anos, trafegava em sua motocicleta quando nas proximidades do PSF-08 (Posto de Saúde da Família), na saída para Vila de Sipaúba, foi abordado pelos criminosos.
Dois indivíduos em uma motocicleta Honda BROS NXR de cor preta e placa não anotada, já chegaram atirado contra a vítima que foi alvejada no abdômen e antebraço esquerdo e em seguida, os criminosos fugiram da cena do crime tomando destino incerto.

A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida por uma ambulância do Hospital Municipal de Bodocó - PE para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra), na cidade de Ouricuri – PE, mas não resistiu e faleceu durante o trajeto.
“Pintinho”, como era conhecido, era pai de uma das vítimas do triplo homicídio, crime ocorrido no interior de um bar no mês de abril do corrente ano, que por se tratar de uma chacina, repercutiu em todo o Estado de Pernambuco.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE e o caso será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE. Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros