Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Diretora de escola é presa com pasta base de cocaína no Sertão de Pernambuco

Quarta-feira, 17 Maio 2017
Diretora de escola é presa com pasta base de cocaína no Sertão de Pernambuco
trabalhar em casaUma mulher de 32 anos foi detida nessa segunda-feira (15) com um quilo de pasta base de cocaína em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. Segundo informações apuradas, a mulher é diretora de uma escola em uma fazenda próximo a Nazaré do Pico, no município de Floresta.

Esta é a maior apreensão da droga realizada esse ano na região. Segundo informações da Polícia Civil, a equipe recebeu o informe de que uma mulher de 32 anos estaria de posse de cerca de 2 kg de cocaína no bairro São Cristóvão em Serra Talhada - PE.

Imediatamente a autoridade policial representou ao Poder Judiciário pela expedição do competente Mandado de Busca e Apreensão, e em continuidade, apreenderam na casa da imputada, 1 kg de pasta base de coca, sendo a autora, conduzida para a DPC local aonde foi lavrado o flagrante.

A identidade da autuada ainda não foi divulgada a fim de não atrapalhar a continuidade das investigações e identificação dos coautores. Esta é a maior apreensão de pasta base de cocaína realizada esse ano, no Sertão do Pajeú.

Em comunicado oficial, a Prefeitura Municipal de Floresta informou que “em detrimento da ocorrência policial instaurada pela 21ª Circunscrição Serra Talhada – PE. Sendo inclusive, fato isolado de conduta pessoal, tornar público que já foram tomadas todas as providências, através da exoneração da ex-servidora.

Ressaltamos ainda, que caberá à Delegacia de Serra Talhada todo o trâmite investigatório para o caso em tela”, diz o texto da nota. (Nayn Neto)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista