Empresário é morto a tiros na porta do seu estabelecimento no Sertão de PE

Sábado, 13 Maio 2017
Empresário é morto a tiros na porta do seu estabelecimento no Sertão de PE
A vítima fechava sua churrascaria quando abordada pelos criminosos.

Um homem de 31 anos de idade foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (13), na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 00h15min na frente de uma churrascaria no bairro Santa Rosa, quando a vítima foi abordada pelos criminosos.

De acordo com a polícia, Josemar José Gomes, empresário, 31 anos, natural de Serra Talhada – PE fechava o seu estabelecimento comercial, uma churrascaria, quando foi surpreendido e abordado por dois indivíduos armados em uma motocicleta.

Na ocasião, os ocupantes da moto efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o comerciante que não resistiu e faleceu no local do ocorrido. Sendo o corpo da vítima removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Caruaru – PE.

Policiais Militares da 1ª CIPM realizaram diligências a procura dos criminosos, mas não obtiveram nenhuma pista. O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade de Floresta – PE. A polícia ainda não tem pistas do motivo e autoria do crime. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros