EXU-PE: Agricultor de 47 anos morre vítima de acidente de trânsito na PE-545

Terça-feira, 16 Maio 2017
EXU-PE: Agricultor de 47 anos morre vítima de acidente de trânsito na PE-545
O acidente envolveu um carro e uma motocicleta, e a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu no hospital.

Um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na noite desse domingo (14), na zona rural de Exu - PE vitimou fatalmente um homem de 47 anos de idade. O acidente a cerca de uma colisão aconteceu por volta das 20h40min na Rodovia Asa Branca PE-545.

De acordo com a polícia, o condutor do veículo VW Voyage de cor prata, inscrição da cidade de Bodocó – PE relatou que trafegava pela rodovia quando repentinamente foi surpreendido por uma motocicleta que cruzou a pista de rolamento, ocasionado o acidente.

A vítima Sergival dos Santos Mendes, agricultor de 47 anos, que residia no Sítio Gameleira na zona rural de Exu – PE, chegou a ser socorrido ainda com vida para o HMJPS na cidade de Exu – PE, mas não resistiu e faleceu. 

O caso foi registrado pela Polícia Militar na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição de Exu – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros