Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

EXU-PE: Homicídio - Segurança de 26 anos é morto a tiros no bairro Gonzagão

Segunda-feira, 15 Maio 2017
EXU-PE: Homicídio - Segurança de 26 anos é morto a tiros no bairro Gonzagão
A vítima foi assassinada com tiros de pistola quando se encontrava em frente a um bar.

Um homem de 37 anos de idade foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (12), na cidade de Exu, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta de 21h40min na altura da Rua Chacutuba, próximo ao Açude Manacá no bairro Gonzagão na terra do Rei do Baião.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que a vítima Cícero Acélio Barbosa Marinho, popularmente conhecido por “Acélio Segurança”, 26 anos, acabara de sentar-se à mesa de um bar e pedido um espetinho e uma cerveja, quando foi surpreendido e abordado pelo criminoso.
Testemunhas afirmaram que o indivíduo chegou a pé usando um capacete de segurança se dirigiu até a vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a mesma que não resistiu e faleceu no local do crime. Logo em seguido, o homicida recolheu os estojos do chão por se trata de uma pistola e fugiu da cena do crime.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE e o caso registrado na 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. A polícia ainda tem pistas da autoria e motivação do crime. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista