Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

IPUBI-PE: Morre professor que havia sido baleado com tiro na cabeça no Distrito de Serrolândia

Quarta-feira, 31 Maio 2017
IPUBI-PE: Morre professor que havia sido baleado com tiro na cabeça no Distrito de Serrolândia 
A vítima estava internada há 9 dias com tiro na cabeça e morreu na noite dessa segunda-feira (29), na cidade de Barbalha- CE.

Morreu na noite dessa segunda-feira (29), na cidade de Barbalha, no Estado do Ceará, o professor Francisco Elieldo Torres de 36 anos, que se encontrava internado vítima de um disparo de arma de fogo na cabeça desde o dia 21/05/2017.

Francisco Elieldo, ou simplesmente “Léo”, como era conhecido, havia sido baleado com um tiro na cabeça durante um atentado ocorrido na madrugada de domingo (21), no Distrito de Serrolândia no município de Ipubi – PE, no qual também vitimou fatalmente a pessoa de Emerson da Silva Moreira, “O Marcelo”, 19 anos.

Com um tiro na cabeça, a vítima lutava contra a morte, mas não resistiu e faleceu por volta das 22h00min dessa segunda-feira (29), no leito de uma unidade hospitalar no vizinho Estado do Ceará. O corpo da vítima será encaminhado para o Distrito de Serrolândia, Ipubi – PE, onde será velado e sepultado. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)
   
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista