Header Ads

IPUBI-PE: Mulher de 45 anos é assassinada com tiro na cabeça

Terça-feira, 23 Maio 2017
IPUBI-PE: Mulher de 45 anos é assassinada com tiro na cabeça 
A vítima se encontrava dentro de um veículo na feira-livre da cidade quando foi surpreendida e morta por um motociclista.

Uma mulher de 45 anos de idade foi morta com um tiro na cabeça na manhã dessa segunda-feira (22), na cidade de Ipubi, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 11h20min na altura da Rua Cacete Armando no centro da cidade.

De acordo com informações da polícia, Antônia Batista Damasceno, “Toinha”, agricultora, viúva, 45 anos, que residia no Sítio Cupim na zona rural de Bodocó – PE se encontrava dentro de um veículo F-1000 de cor bege de placas LVH-7853/PI, quando foi surpreendida por um indivíduo em uma motocicleta Honda BROS de características não anotadas.
Testemunhas relataram que o ocupante da moto encontrou ao lado da caminhonete e efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima, que não resistiu e faleceu no local do ocorrido. Logo em seguida o homicida fugiu da cena do crime tomando destino ignorado.

A vítima era viúva do agricultor Damião Alves de Oliveira, 47 anos, também assassinado com um tiro na cabeça em um suposto crime de latrocínio, ocorrido no dia 26 de abril de 2017, no Sítio Cupim no município de Bodocó – PE. Pra polícia, a autoria e o motivo do crime ainda são desconhecidos. 
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE e o caso registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)
   
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.