IPUBI-PE: Tiroteio na saída de casa noturna deixa um morto e outro baleado no Distrito de Serrolândia

Segunda-feira, 22 Maio 2017
IPUBI-PE: Tiroteio na saída de casa noturna deixa um morto e outro baleado no Distrito de Serrolândia
As vítimas foram emboscadas durante a madrugada próxima a uma casa noturna. O jovem morreu no local e o professor foi socorrido baleado na cabeça.

Um tiroteio ocorrido na madrugada desse domingo (21), no município de Ipubi, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco, resultou em uma pessoa morta e outra baleada. O crime aconteceu por volta das 03h00min próximo a uma casa noturna na Rua da Cruzeta no Distrito de Serrolândia.

De acordo com a polícia, as vítimas trafegavam no veículo Fiat Pálio, vermelho, placas PGF-3427/PE, quando nas proximidades do Clube Recanto do Forró foram surpreendidos e interceptados por outro veículo de características não informadas.

Testemunhas relataram que os ocupantes do carro efetuaram vários disparos de arma de arma de fogo contra as vítimas. O passageiro Emerson da Silva Moreira, vulgo “Marcelo”, 19 anos, foi alvejado por vários disparos e morreu no local. Já o condutor Francisco Elieldo Torres, vulgo “Léo”, professor, 36 anos, foi baleado com tiro na cabeça e socorrido por populares.
Após a consumação do crime, os homicidas fugiram do local do ocorrido tomando destino incerto. Várias guarnições da PM realizaram diligências a procura dos criminosos, mas não obtiveram nenhuma pista do paradeiro dos apontados. Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE e o caso registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)
   
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros