Header Ads

IPUBI-PE: Três indivíduos são presos após ameaçarem empresário durante suposta cobrança de dívida

Sábado, 27 Maio 2017
IPUBI-PE: Três indivíduos são presos após ameaçarem empresário durante suposta cobrança de dívida
Os envolvidos, três seguranças de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, estavam hospedados em uma pousada na cidade de Ouricuri - PE.

Na manhã dessa quinta-feira (25), por volta das 10h30min, policiais militares da ROCAM do 7º BPM tomaram conhecimento que três indivíduos em um veículo Fiat Palio teriam ido até a residência de um empresário no município de Ipubi – PE, a fim de cobrarem uma dívida mediante ameaças.

De acordo com a polícia, os PPMM também tomaram conhecimento que após a cobrança, os envolvidos se evadiram do local em direção à cidade de Trindade – PE e que os mesmos estavam hospedados em uma pousada na cidade de Ouricuri – PE.

Com o apoio da guarnição de Ipubi – PE, a GE ROCAM se dirigiu para o local indicado e localizaram os envolvidos no veículo Fiat Pálio, cinza, placas MBY-6156/SC, inscrição de Maracajá – SC, na frente de uma pousada.

Os envolvidos, três seguranças, sendo dois de Santa Catarina e um do Rio Grande do Sul, foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil da 204ª Circunscrição na cidade de Ipubi – PE, onde foram submetidos à TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), e em seguida liberados. Foto: Portal do Araripe (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)
   
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.