Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Menor de 17 anos tenta matar homem a golpes de faca após discussão na feira livre de Ipubi - PE

Quarta-feira, 31 Maio 2017
Menor de 17 anos tenta matar homem a golpes de faca após discussão na feira livre de Ipubi - PE
Motivados pela cachaça, o menor e a vítima deram início a uma discussão seguida de luta corporal em via pública.

Um jovem de 17 anos de idade tentou matar um homem de 38 anos a golpes de faca na tarde dessa segunda-feira (29), depois de uma discussão motivada pela cachaça na feira livre da cidade de Ipubi – PE. O fato aconteceu por volta das 13h30min na altura da Rua Agamenon Magalhães no centro comercial da cidade.

De acordo com a polícia, o menor infrator e a vítima se encontravam ingerindo bebida alcoólica e por motivos diversos deram início a uma discussão seguida de agressões. Ocasião em que o menor F. E. V., 17 anos, sacou de uma faca peixeira de sua cintura e desferiu golpes contra o agricultor Miguel Ramalho de 38 anos.

A vítima sofreu lesões no rosto, sendo a mesma socorrida para o Hospital Municipal de Ipubi – PE, ficando sob os cuidados médicos, sem correr risco de morte. Já o menor infrator fugiu do local do ocorrido adentrando em um matagal.

O menor autor do delito foi localizado e apreendido momentos depois, sendo o apontado encaminhado para Delegacia de polícia Civil da 204ª Circunscrição de Ipubi – PE, onde foi autuado em flagrante através de ato infracional e será apresentado a justiça. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)
   
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista