Header Ads

OURICURI-PE: Bandidos armados tomam motocicleta de assalto no Distrito de Santa Rita

Sexta-feira, 12 Maio 2017
OURICURI-PE: Bandidos armados tomam motocicleta de assalto no Distrito de Santa Rita
Os criminosos agiram com extrema violência contra a vítima e na presença de crianças.

Uma mulher teve o veículo tomado de assalto por indivíduos armados em duas motocicletas no início da noite dessa quinta-feira (11), no município de Ouricuri – PE. O assalto por volta das 18h45min no Distrito de Santa Rita quando a vítima foi abordada por quatro homens armados.

De acordo com o relato de populares, a vítima, uma mulher de idade não informada, residente na Rua Presidente Tancredo Neves em Santa Rita, se encontrava em via pública na companhia de uma criança, quando foi abordada por quatro indivíduos armados em duas motocicletas.

Depois de anunciarem o assalto, os bandidos agiram com violência, tomando de assalto à motocicleta Honda FAN CG-150, vermelha, placa PCK-3486/PE de propriedade da vítima que ainda foi agredida com um soco na barriga.

Logo em seguida, os criminosos fugiram da cena do crime pela BR-316 no sentido Ouricuri/Trindade, sendo interceptados pela equipe da ROCAM do 7º BPM. Os criminosos ao cruzarem pelo policiamento abandonaram o veículo e fugiram adentrando no matagal.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, ficando a disposição da proprietária. Foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.