Header Ads

OURICURI-PE: Comerciante é baleado durante assalto a estabelecimento

Segunda-feira, 08 Maio de 2017
OURICURI-PE: Comerciante é baleado durante assalto a estabelecimento
O proprietário da loja teria reagido e o assalto atirado duas vezes contra o mesmo.

Um comerciante de 34 anos de idade foi alvejado à bala durante um assalto ao seu estabelecimento na tarde desse sábado (06), na cidade de Ouricuri – PE. O fato aconteceu por volta das 14h15min na altura da Rua João Virgíneo, próxima ao Supermercado Nova Vida no centro da cidade.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que dois indivíduos adentraram no estabelecimento denominado “JR Importados” e fazendo usos de armas de fogo deram voz de assalto. Com as armas apontadas para o proprietário, funcionária e clientes, os criminosos colocaram vários eletrônicos dentro de uma bolsa.

Que durante a fuga dos criminosos, o proprietário do estabelecimento reagiu ao assalto se agarrando com um dos assaltantes, ocasião em que o mesmo efetuou dois disparos contra a vítima que foi alvejada na perna e braço. Sendo a mesma socorrida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE, submetida à intervenção cirúrgica e não corre risco de morte.

Logo em seguida os assaltantes fugiram em veículo Gol de cor prata e placa do Estado de São Paulo, que não foi divulgada para não atrapalhar as investigações. Testemunhas disseram à polícia que no momento da fuga, um dos criminosos deixou a arma cair, 01 (um) revólver marca Taurus de cal. 38 mm, além de uma mochila de cor preta.

Várias guarnições da PM realizaram diligências a procura dos criminosos, mas não obtiveram nenhuma pista do paradeiro dos mesmos. Sendo o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição de Ouricuri - PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo) 

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.