Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

OURICURI-PE: Dupla de menores são apreendidos com 16 petecas de maconha

Quinta-feira, 25 Maio 2017
OURICURI-PE: Dupla de menores são apreendidos com 16 petecas de maconha
Os suspeitos menores de idade comercializavam a droga na periferia da cidade.

No final da tarde dessa terça-feira (23), por volta de 16h50min, esta GE ROCAM do 7º BPM em ação conjunta com as equipes do NIS-4 e Malhas da Lei, apreenderam dois adolescentes com 16 (dezesseis) petecas de maconha prontas para o consumo no bairro Nossa Senhora do Carmo na cidade de Ouricuri – PE.

Os envolvidos, P. R. S., 17 anos, natural de Juazeiro – BA e S. R. S., também 17 anos, natural de Lagoa Grande – PE, foram abordados quando trafegavam de bicicleta na localidade denominada “Lagoa de Dentro”, e com os mesmos foram apreendidas, 16 (dezesseis) petecas de maconha, pesando 85 (oitenta e cinco) gramas do entorpecente

Na ocasião, os menores relataram para os PPMM que haviam adquirido a maconha em uma casa abandonada localizada no Conjunto Residencial São Sebastião, Minha Casa – Minha Vida, na cidade de Ouricuri – PE, porém, não souberam informar a origem do entorpecente.

Os envolvidos, juntamente com a droga apreendida, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE, para os procedimentos legais, sendo submetidos à BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado), e liberados. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)
   
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista