OURICURI-PE: Dupla em moto faz arrastão tomando de assalto veículos e celulares no Distrito da Barra de São Pedro

Quarta, feira, 31 Maio 2017
OURICURI-PE: Dupla em moto faz arrastão tomando de assalto veículos e celulares no Distrito da Barra de São Pedro 
O fato aconteceu durante o final de semana apenas duas das vítimas prestaram queixa na polícia.

Dois indivíduos armados em uma motocicleta de características não informadas realizaram um verdadeiro arrastão na noite desse sábado (27), no Distrito da Barra de São Pedro no município de Ouricuri – PE. Dois veículos e vários aparelhos celulares foram levados pelos criminosos.

Segundo relato de algumas vítimas, a dupla estava armada de revólver, rendiam transeuntes e subtraiam seus pertences, principalmente aparelhos celulares. Os gaturnos eram rápidos e agiram em vários pontos da comunidade.

Na Travessa da Matriz, os criminosos abordaram a vítima, um balconista de 19 anos, residente no Distrito de Nascente em Araripina – PE e levaram de assalto sua motocicleta de características não informada e, um aparelho celular de marca Samsung.

Momentos depois, a dupla se dirigiu até o Sítio Algarobas a poucos metros do povoado e abordou a vítima Edvan de Souza, 23 anos, subtraindo de assalto o seu veículo motocicleta Honda CG-150 de cor vermelha de placa KGY-0366/PE, inscrição de Ouricuri – PE e dois aparelhos celulares

A vítima prestou queixa na Delegacia de polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação caso. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)
   
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros